terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Brasil aparece como líder de vendas de motos BMW

O Modelo da BMW Motorrad que mais vende no Brasil é a BMW F 800 GS.
Fonte: Fenabrave.
A BMW Motorrad registrou em 2013 seu melhor resultado de vendas de motocicletas no mercado global. Com um total de 115 mil motocicletas comercializadas, um crescimento de quase 10% em relação a 2012, quando vendeu 106 mil unidades, a divisão de motocicletas da marca bávara divulga o ranking com seus 50 maiores concessionários em todo o mundo.
O Brasil, um dos principais mercados para o Grupo, teve um excelente resultado de vendas em 2013, totalizando 7.600 unidades comercializadas, sendo a F 800 GS, modelo da categoria Enduro da BMW Motorrad, a mais vendida com 2.534 motocicletas emplacadas.
No ranking mundial, o Brasil segue em destaque com cinco revendedores entre os dez primeiros.
A Caltabiano, que pela terceira vez consecutiva é o maior concessionário do negócio no mundo, comercializou 1.068 unidades em 2013.

Já a Eurobike, que ficou em segundo lugar, à frente de concessionárias da Itália e Chile, fechou o ano que passou com 1.063 unidades vendidas.
“Ter cinco concessionários brasileiros entre os dez melhores do mundo é um diferencial”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário