quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Gas Gas Racing Team pronta para a abertura do Brasileiro de Enduro FIM‏

Motocicleta Gas Gas EC 300 dois tempos 2014
Rigor Rico (E2) e Ripi Galileu (E1) representam a equipe na prova de Ibiraci (MG), válida ainda pelo Mineiro da modalidade
Fonte: Mundo Press
A Gas Gas Racing Team está pronta para a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que será realizada neste final de semana na usina hidroelétrica de Mascarenhas Moraes, em Ibiraci (MG). Os irmãos Rigor Rico, defensor do título da E2, e Ripi Galileu, piloto da E1, estão confirmados na prova. A disputa promete alto nível técnico e também será válida como segunda e terceira etapas do Mineiro da modalidade.
A dupla irá estrear as motocicletas 2014 da Gas Gas: Rico a bordo da EC 250F e Galileu, da EC 300 dois tempos. “As motos são extremamente competitivas e apresentam chassi e conjunto de suspensão incríveis. Temos muito a evoluir no acerto do equipamento e na pilotagem durante o ano”, disse Ripi Galileu, que espera muito equilíbrio em sua categoria.

“Na E1, há no mínimo 10 pilotos que podem sair com a vitória. Vou fazer o melhor possível na prova, que vai exigir um bom preparo físico para enfrentar as especiais, bastante técnicas. O cansaço mina a força dos pilotos e qualquer erro pode ter consequências graves no campeonato”, continuou Galileu.

Rigor Rico conhece bem o local da disputa, inclusive foi o vencedor do evento no ano passado. “As características são bem do jeito que eu gosto, com bastante trilha e pedras no trajeto, o que irá exigir muita técnica dos pilotos. O Brasileiro está concorrido nessa temporada, já que houve a chegada de novas equipes e pilotos, mas estou em busca do melhor resultado. Vai ser importante ter sempre a cabeça no lugar”, concluiu o mineiro de Barão do Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário