segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Gas Gas Racing Team vai ao pódio na abertura do Mineiro de Enduro FIM

Rigor Rico
Rigor Rico garante segundo melhor tempo da E2, enquanto Ripi Galileu é o terceiro na E1
Fonte: Mundo Press
Foto Léo Tavares
A Gas Gas Racing Team garantiu lugar no pódio da abertura do Campeonato Mineiro de Enduro FIM, realizada neste domingo em Arcos (MG). Rigor Rico foi o segundo mais rápido da E2, enquanto Ripi Galileu confirmou o terceiro melhor tempo da E1.
A etapa teve um Cross Teste e três Enduro Testes. “O dia foi bastante ensolarado, com poeira e terreno seco. As trilhas estavam bem rápidas”, relatou Rico, que compete a bordo da Gas Gas EC 250F. “Cometi alguns pequenos erros e perdi tempo no atoleiro durante a terceira especial, o que fez diferença”, continuou o piloto, atual campeão mineiro e brasileiro da modalidade na E2.

O irmão dele, Galileu, também teve problemas. “Acelerei o que pude, mas perdi ao menos um minuto na segunda volta e mais 20 na terceira por conta do atoleiro. No geral, fiz bons tempos e ainda há muita coisa pela frente no campeonato”, lembrou. Ele pilota a Gas Gas EC 300 dois tempos e defende o título estadual da E1. A próxima etapa do Mineiro está marcada para o dia 6 de abril em Araxá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário