quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Moto 1000 GP: campeões brasileiros premiados pela CBM em Campo Grande‏

Ao centro Pedro Sampaio campeão da GP250 2013.
Pedro Sampaio, Rafael Bertagnolli, Sidnei Scigliano, Renato Andreghetto e Luciano Ribodino recebeu troféus dos títulos brasileiros
Fonte: Grelak Comunicação
A Confederação Brasileira de Motociclismo promoveu no último domingo (9) em Campo Grande (MS), cidade onde tem sua sede, a festa de premiação aos pilotos que conquistaram títulos brasileiros em todas as suas modalidades em 2013. A solenidade, seguida de confraternização, reuniu os competidores no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os campeões do Moto 1000 GP receberam os troféus referentes a seus títulos.

O Moto 1000 GP foi homologado no início de 2013 como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade pela CBM. Os campeões foram os gaúchos Pedro Sampaio, na categoria-escola GPR 250, e Rafael Bertagnolli, na GP 600; os paulistas Sidnei Scigliano, na GP Máster, e Renato Andreghetto, na GP Light; e o argentino Luciano Ribodino, na GP 1000, a categoria principal. Ribodino, na solenidade, foi representado por Alex Barros, seu chefe de equipe.

Na solenidade em que premiou os campeões brasileiros de Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country, Rally Baja, Rally Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross, a Confederação Brasileira também agraciou Barros com a Comenda Carlão Coachman, instituída para reverenciar desportistas que prestaram serviços relevantes ao desenvolvimento das diversas modalidades do motociclismo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário