segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Passeio de motos aquáticas supera expectativas no Lago de Furnas

Grupo formado por 41 embarcações explora as belezas de Minas Gerais, com direito a cânions e cachoeiras

Fonte: Mundo Press
Fotos:Divulgação GP Mini.
As belezas do Lago de Furnas foram o plano de fundo para um passeio no último final de semana, o qual reuniu 41 motos aquáticas. A programação superou as expectativas dos participantes, que exploraram pontos turísticos da região, como cânions e cachoeiras. A base do passeio foi na cidade de Capitólio, a 276 quilômetros de Belo Horizonte, Minas Gerais.
“Foi um sucesso total. Fechamos um hotel às margens do Lago de Furnas e todos adoraram, foi incrível a satisfação do pessoal. Eles já estão nos perguntando quando será o próximo passeio”, comentou Guilherme Velloso, da GP Mini, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo.

A programação já teve início na sexta-feira (dia 14), quando o passeio até a Ponte de Santo Hilário somou 110 quilômetros. No sábado (15), diversos pontos famosos no roteiro de 120km: Lagoa Azul, Cânions Diquada e Diquadinha, Cascatinha, Buraco do Tucano e Barragem. “No domingo o dia foi livre com atividades diversas. No final, visitamos todos os cânions e cachoeiras da região, realmente o passeio superou todas as expectativas de público e crítica”, concluiu Velloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário