segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rigor Rico vai ao pódio na abertura da Copa EFX de Enduro FIM

Rigor Rico

Piloto confirma quinto lugar da Elite para a Gas Gas Racing Team, que contou ainda com Ripi Galileu no Top 10 da principal classe

Fonte: Mundo Press
Foto: Ângela Monteiro
Rigor Rico subiu no pódio na etapa de abertura da Copa EFX de Enduro FIM, realizada neste domingo no Shopping Serrazul, em Itupeva (SP). O piloto da Gas Gas Racing Team confirmou a quinta colocação da categoria Elite. A equipe emplacou mais um talento nacional no Top 10 da principal classe, com a oitava colocação de Ripi Galileu.
Rico utilizou a Gas Gas EC 250F 2014 para encarar os adversários, a maioria a bordo de motos de 450 cilindradas. “Foi um bom resultado, ainda mais por ser a abertura da competição. Estou ganhando mais ritmo e tenho muito a evoluir durante o ano”, contou o mineiro de Barão do Cocais.

Atual campeão da E1, Galileu competiu com a EC 300 dois tempos 2014. A primeira etapa da Copa EFX teve 260 motocicletas inscritas no total. “Foi uma briga dura e estou bastante animado com a moto. Vou continuar trabalhando forte para crescer na nova categoria”, observou.

O segundo desafio da Gas Gas Racing Team na Copa EFX está marcado para o dia 13 de abril, em Guararema (SP). A equipe conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário