terça-feira, 11 de março de 2014

Can-Am marca presença dentro e fora das trilhas no Rally do Espírito Santo

ações sociais do Projeto Ideia Fixa

Marca canadense é parceira do evento que abre o calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, com ênfase nas ações sociais

Fonte: Mundo Press
A Can-Am terá forte presença dentro e fora das trilhas no Rally do Espírito Santo, marcado para este final de semana na cidade capixaba de Linhares. A marca canadense é parceira do evento, dando ênfase às ações sociais por meio do trabalho do Projeto Ideia Fixa. A prova será a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e terá 460 quilômetros no total, reunindo os principais nomes da modalidade.
Além de investir no esporte por meio da equipe Can-Am, que no Rally do Espírito Santo disputa o título dos UTVs e dos quadriciclos, a fábrica sempre está ligada a iniciativas voltadas às comunidades por onde as corridas passam. “Nós já trabalhamos em parceria com o Ideia Fixa no Rally dos Sertões e também apoiamos as ações sociais do Rally RN 1500, no Rio Grande do Norte. A ideia é sempre ir além do investimento no esporte e no desenvolvimento de produtos, proporcionando experiências que podem marcar as pessoas de comunidades que recebem tão bem os praticantes de modalidades off-road”, comentou Adilson Greco Gaspar, do marketing da Can-Am.

“As ações sociais marcam o território por onde o rali passa de forma muito produtiva e benéfica”, disse Tânia Mara Matias de Carvalho, responsável pelo Ideia Fixa. “Quando a poeira baixa, muito mais que terra batida, deixamos educação, cultura e agradecimentos para trás. As ações fazem a alegria de muitas crianças de locais que servem de palco para o evento”, resumiu. O Ideia Fixa foi criado em 2002 e já beneficiou cerca de 123 mil pessoas em 13 Estados.

Serão distribuídos kits formados por pasta plástica, livros de histórias infantis, escova e creme dental, produto de higiene pessoal e um brinde em EVA. “Esperamos beneficiar cerca de 300 crianças”, acrescentou Tânia Mara. No Rally do Espírito Santo, haverá ainda o “Dia do Rally”, quando algumas crianças irão vivenciar os bastidores da prova, incluindo as máquinas e os pilotos da área de box, além de acompanhar o prólogo.

A parceria com a Can-Am no Rally do Espírito Santo e nas ações sociais agradou todos os envolvidos, como mostra Fernando Bentivoglio, diretor executivo da Rallymakers, organizadora do evento. “Acreditamos no poder transformador e lúdico do esporte. A Can-Am se mostra uma parceira compromissada com essa faceta e em sintonia com o momento que o esporte vive. A empresa também tem cromossomos off-road e seus produtos e pilotos têm mostrado qualidade e competência para vencer. Faremos de tudo para oferecer a melhor contrapartida possível, honrando nosso compromisso com a marca”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário