sábado, 15 de março de 2014

Can-Am tem reforço de Bruno Sperancini no Brasileiro de Rally Cross Country

Bruno Sperancini

Equipe está pronta para acelerar entre os UTVs e quadriciclos do Rally Espírito Santo, que abre a temporada nacional em Linhares (ES)

Fonte: Mundo Press Comunicação.
Foto:Divulgação
A equipe Can-Am está em Linhares (ES) para a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, neste final de semana no Rally Espírito Santo. O time da marca canadense teve reforço de peso do atual bicampeão nacional dos UTVs, o mineiro Bruno Sperancini, que conta com o navegador Lourival Roldan. Eles aceleram a bordo do Can-Am Maverick, assim como Deninho Casarini/Alberto Fadigatti, que também representam a equipe Can-Am/Casarini, e Rodrigo Varela e João Arena, da Can-Am/Divino Fogão. Gilberto Mayorga e Elton Pontes vão de Can-Am Commander X. Entre os quadriciclos, Ernesto Jun levanta poeira com o Can-Am Renegade.
Sperancini não escondeu a satisfação pela nova parceria. “Estou muito feliz com a Can-Am. Testei o equipamento e fiquei surpreso com a confiabilidade do Maverick e a seriedade da equipe, que trabalha com metas e profissionalismo. A estrutura de ponta me deixou muito tranquilo para fazer o meu trabalho, espero realizar um ótimo campeonato. Não há mais amadores na categoria e certamente o nível vai ser alto”, analisou.

“O Rally Espírito Santo está muito bem organizado e será um desafio inédito para todos. A primeira prova sempre traz grandes surpresas”, acrescentou o Sperancini, que venceu o Rally dos Sertões 2012 de UTV. O evento capixaba inclui cerca de 460 quilômetros de percurso e tem o apoio da Can-Am, inclusive nas ações sociais.

Atual vice-campeão brasileiro de Rally Baja, Deninho Casarini fará a sua estreia na modalidade cross country, que tem a presença do navegador. “Quero pegar experiência em competir com o navegador, já que será a primeira vez. Já o Alberto Fadigatti tem bastante bagagem, ele foi campeão mundial da modalidade em 2011”, lembrou Deninho. “A temporada passada me deu experiência na pilotagem, mas ainda tudo é novidade. Espero que a dupla tenha um rápido entrosamento e a gente já comece o campeonato com bons resultados”, observou o piloto, que possui no currículo três títulos mundiais a bordo de motos aquáticas.

Ernesto Jun quer utilizar a etapa de abertura do Brasileiro para analisar o seu desempenho e o dos concorrentes. “A primeira prova do ano é uma das mais esperadas, já que todo mundo está com bastante vontade de acelerar. Quero testar os acertos que fiz no meu Renegade, já de olho no Rally dos Sertões, e espero nível alto na categoria para quadriciclos no Espírito Santo”, concluiu o competidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário