sexta-feira, 21 de março de 2014

Começa neste sábado, (22/03) Salão de Motos em Porto Alegre

A Laquila fabricante de motopeças e equipamentos apresenta como novidades no salão gaúcho Jaqueta e Calça TEXX Strike II e New Falcon, "pra sua proteção"

Fonte: Engenharia de Comunicação
Muitas novidades do universo duas rodas devem atrair a atenção dos gaúchos para o Salão de Motos, que abre suas portas em Porto Alegre no próximo sábado (22). Serão 130 estandes dispostos numa área de mais de 17 mil m2, onde as principais empresas brasileiras do segmento mostrarão os seus lançamentos e tendências no mercado nacional e mundial.
Produtos voltados para a proteção do motociclista receberão destaque no evento e prometem quebrar o paradigma de que não são confortáveis. A Laquila Motopeças e Acessórios é uma das empresas que leva ao evento novidades neste quesito. Inspirada em padrões europeus de qualidade e conforto, ela destaca as novidades de sua marca TEXX: Jaqueta e Calça das linhas Strike II e New Falcon, disponíveis para homens e mulheres.

“A cultura dos motociclistas gaúchos é voltada para proteção mais que em qualquer outro lugar do país. Por isso este é um dos mercados mais promissores do Brasil para itens que tragam esta solução. Nosso grande objetivo no evento é apresentar produtos de ponta, estreitar relacionamentos e fechar negócios na região”, afirma Charlles dos Reis, gerente comercial da Laquila.
O evento segue por uma semana, até dia 30 de março, e será realizado no Centro de Exposições da FIERGS, localizado na Avenida Assis Brasil, 8787 Sarandi. A expectativa é que mais de 80 mil pessoas visitem o Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário