terça-feira, 18 de março de 2014

Guto Klaumann fatura categoria Production no Rally Espírito Santo

Guto Klaumann, á esquerda

Team Rinaldi levantou poeira no evento válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, em Linhares (ES)

Fonte: Mundo Press
O Team Rinaldi levantou poeira entre as motocicletas do Rally Espírito Santo, realizado neste final de semana em Linhares (ES) e válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. O destaque da equipe foi o catarinense Guto Klaumann, que venceu a categoria Production e ficou em terceiro na classificação geral, de acordo com os resultados extra-oficiais.
“Os meus resultados foram ótimos, ainda mais para um início de temporada. Eu me senti muito bem durante a prova e tive um bom desempenho na navegação, o que me deixou ainda mais satisfeito”, comentou. O irmão dele, Ike Klaumann, não teve a mesma sorte. “Tive problemas com o equipamento ontem e abandonei, hoje larguei para completar o desafio. A prova foi muito boa, com especiais completas”, analisou o piloto da classe Super Production, quinto colocado entre as motos neste domingo.

Ricardo Martins também passou por dificuldades no primeiro dia de prova. “Tive problemas mecânicos e não completei. Por isso acabei largando em último hoje, peguei muito pó e tráfego pelo caminho. O Brasileiro é longo, com 15 etapas no total, e no ano passado fui campeão da Production depois de também não completar a primeira etapa”, lembrou o piloto. Neste domingo, ele foi o segundo mais rápido da Production e quarto na geral. O companheiro de equipe Leandro Silveira ficou em quarto lugar na Super Production no Rally Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário