quinta-feira, 27 de março de 2014

Moda Street em evidência no Salão de Motos

Evento vai até domingo,(30/03) em Porto Alegre (RS)

Fonte: Engenharia de Comunicação
Quem visitar o Salão de Motos, que vai até domingo em Porto Alegre, vai encontrar peças exclusivas para motociclistas que chegarão a muitas lojas somente nos próximos meses.
Calças, jaquetas, capacetes, botas e luvas de diversos preços e tecnologias chamam a atenção do público que visita o Centro de Eventos FIERGS.
A TEXX, líder do segmento de vestuário e acessórios, aproveitou o evento para lançar na região o conjunto Strike II – Jaqueta e Calça, disponíveis para homens e mulheres. A linha utiliza poliéster 600D (para maior resistência e proteção) e tecido Stop Water duplamente revestido, sendo 100% a prova d´água.
Especialmente para o frio do Rio Grande do Sul, a TEXX levou a Jaqueta New Falcon, que agrega às caracteristicas da Strike forro semitérmico em corte a laser removivel, para uso nos dias mais frios do ano.

“O público consumidor que visita a feira é na sua grande maioria do segmento Street, como motogrupos, que são os principais consumidores de produtos de proteção como jaquetas, capacetes e luvas. Eles têm gostado de nossos atrativos, especialmente da bota impermeável Strike, carro chefe de vendas no Salão”, afirmou Júlio Lopes, representante da Laquila em Porto Alegre.
O evento até dia 30 de março e é realizado no Centro de Exposições da FIERGS, localizado na Avenida Assis Brasil, 8787 Sarandi. A expectativa é que mais de 80 mil pessoas visitem o Salão.

SERVIÇO
Evento: Salão da Motos
Data: Até dia 30 de março de 2014
Local: Centro de Eventos FIERGS – Porto Alegre/RS
Av. Assis Brasil, 8787 Sarandi – Porto Alegre (RS)
Horários: Segunda a sexta – das 14 às 22 horas
Sábados – das 10 às 22 horas
Domingos – das 10 às 20 horas
Ingressos: R$16,00 e meia R$8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário