terça-feira, 25 de março de 2014

Gas Gas Racing Team disputa segunda etapa da Copa EFX

Ripi Galileu
Ripi Galileu está confirmado na prova da Elite, mas Rigor Rico fica impedido de correr por conta de fratura no pé

Fonte: Mundo Press
Foto: Ângela Monteiro
A Gas Gas Racing Team disputa neste domingo a segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM em Ribeirão Pires (SP). Ripi Galileu está confirmado na prova da categoria Elite. Por outro lado, a equipe sofreu uma baixa importante para o desafio: Rigor Rico fraturou o pé direito durante os treinos e não poderá competir.
“Estou em repouso com o pé engessado e sentindo dores, não terei tempo de me recuperar até o final de semana. Foi uma pena, pois estava treinando com força máxima e bastante preparado para a disputa. O regulamento prevê um descarte e devo utilizar nesta etapa”, comentou o jovem talento de Barão do Cocais (MG). Na prova de abertura, ele conquistou o quinto lugar na Elite, sendo que Galileu foi o oitavo.

Os pilotos são irmãos e bastante unidos dentro e fora das pistas. “Infelizmente sofremos uma importante baixa, mas eu vou me concentrar para acelerar ao máximo com o objetivo de levar a Gas Gas Racing Team ao pódio”, comentou Ripi Galileu. O competidor utilizará a motocicleta EC 300 dois tempos 2014. “As minhas expectativas são as melhores, estou bem mais adaptado com a moto nova. O nível será alto em Ribeirão Pires, mas espero que dê tudo certo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário