terça-feira, 25 de março de 2014

Team Rinaldi conquista pódios no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Emerson Loth

Fim de semana também é marcado por vitórias da equipe na abertura do Rinaldi Gaúcho de Motocross

Mundo Press.
O Team Rinaldi teve saldo positivo em importantes competições off-road para motocicletas realizadas neste final de semana. Emerson Loth “Bombadinho” e Guilherme Cascaes subiram no pódio do Bandeirantes Off-Road em terceiro e quinto lugares, respectivamente, em Patrocínio (MG). O evento foi válido como quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Na abertura do Rinaldi Gaúcho de Motocross, em Maratá (RS), Maiara Basso (MXF) e Gabriel Della Flora (Júnior) foram os vencedores.

As etapas do Brasileiro de Regularidade reuniram a elite da modalidade no tradicional Bandeirantes Off-Road, que realizou a sua 22ª edição. Emerson Loth “Bombadinho” ficou em nono lugar no sábado e em segundo neste domingo, confirmando o terceiro lugar da categoria Master. Com o resultado, o piloto segue em terceiro lugar no campeonato, mas diminui a diferença para os concorrentes. “Foi uma prova técnica, uma das mais difíceis e pesadas que já participei pelo Brasileiro”, resumiu o atual campeão nacional.

Guilherme Cascaes correu com o osso do pé esquerdo trincado, mas mesmo assim finalizou os dois dias em quinto lugar. “Sofri bastante, o terreno com pedras soltas exige que a gente fique em pé o tempo todo. Cumpri o objetivo de completar a prova e me poupei ao máximo para as próximas etapas. Por conta das dificuldades, fiquei feliz com o resultado”, concluiu Cascaes, que possui dois títulos brasileiros no currículo. Na classificação do campeonato, o catarinense foi ultrapassado por pouco por Jomar Grecco, que assume a ponta da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário