terça-feira, 8 de abril de 2014

BMW Motorrad bate record trimestral de vendas em março

Aumento nas vendas foi de 16,1% no trimestre.

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
Nos três primeiros meses deste ano, as vendas da BMW Motorrad foram maiores que nunca em um primeiro trimestre. Foram comercializadas até março um total de 28.719 motocicletas (ano anterior: 24.732 unidades), permitiu um aumento nas vendas de 16,1%. No total, 15.183 motocicletas e maxi scooters (contra 13.067 unidades  no ano anterior) foram entregues aos clientes em todo o mundo no mês passado. Com um aumento de 16,2% em comparação com o ano anterior, este foi o melhor desempenho mensal de vendas na história da empresa.
Heiner Faust, Chefe de Vendas e Marketing da BMW Motorrad disse: "Nós tivemos um excelente começo na nova temporada de motocicletas com um aumento nas vendas de 16,1% até de março. Nos primeiros três meses deste ano, nós vendemos mais motocicletas e maxi scooters do que nunca em um primeiro trimestre. Além disso, o mês passado foi o mês de maior sucesso na história da empresa, com 15.183 veículos vendidos e um aumento de 16,2%. Nunca antes havíamos vendido tantos veículos em Março"

O resultado positivo se deve ao nível elevado de demanda em todo o mundo. O primeiro trimestre foi agradável na Europa também. Os mercados do sul da Europa estão emergindo da recessão e estamos vendo um crescimento significativo quando comparado ao ano anterior. O mercado individual mais forte para a BMW Motorrad continua sendo a Alemanha, seguido pelos EUA, França, Itália, Brasil e Espanha.
"Com base neste excelente resultado trimestral, temos expectativas positivas para os próximos meses", concluiu Heiner Faust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário