segunda-feira, 14 de abril de 2014

Can-Am Maverick domina premiação dos UTVs no Rally RN 1500

Pilotos Can-Am dominam premiação do RN 1500

Luiz Facco e Humberto Ribeiro vencem a prova, seguidos por Bruno Sperancini/Lourival Roldan e Rodrigo Varela/João Arena

Fonte: Mundo Press
Foto: Doni Castilhos

O Can-Am Maverick dominou a cerimônia de premiação dos UTVs no Rally RN 1500, em Natal (RN). Após quatro dias de disputas, os campeões foram definidos nos últimos quilômetros da etapa deste domingo. Luiz Facco e o navegador Humberto Ribeiro levaram a melhor, confirmando a primeira vitória do Can-Am Maverick MAX em solo nacional. Bruno Sperancini e Lourival Roldan garantiram o segundo lugar e, de quebra, a liderança do Brasileiro de Rally Cross Country, sendo que Rodrigo Varela e João Arena comemoraram a terceira posição.

Estreante na classe para UTVs, Facco utilizou a sua ampla experiência na pilotagem de carros para chegar à vitória. "Temos muito a aprender, mas foi bem positiva nossa primeira experiência na categoria. Hoje estávamos mais confiantes, fizemos a nossa prova e dentro do nosso ritmo, foi muito prazeroso", disse o campeão.

Bruno Sperancini e Lourival Roldan também tiveram saldo mais do que positivo, já que assumiram a liderança na corrida pelo título nacional da modalidade. "Chegamos perto da vitória no RN 1500, mas estou muito satisfeito pela liderança do campeonato. A prova foi extremamente dura e disputada, cada dia foi uma luta”, contou Sperancini. A dupla é a atual bicampeã brasileira dos UTVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário