sexta-feira, 4 de abril de 2014

Can-Am recebe Prêmio Guidão de Ouro na categoria “Melhor ATV”

Adilson Greco Gaspar

Quadriciclo Outlander 1000 X mr conquistou preferência dos leitores da revista Dirt Action, responsável pela premiação e referência no segmento off-road

Fonte: Mundo Press
Foto:Celestino Flaire Jr.
A Can-Am foi destaque na cerimônia de entrega do Prêmio Guidão de Ouro, promovida pela revista Dirt Action, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira. A marca canadense conquistou o troféu de “Melhor ATV” com o quadriciclo Outlander 1000 X mr, sendo que os vencedores de todas as categorias foram eleitos pelo público por meio de votação na Internet.
Lançado em 2013, o Can-Am Outlander 1000 X mr foi criado para oferecer a melhor pilotagem nos mais diversos tipos de terreno, especialmente na lama. A máquina preta e amarela definitivamente conquistou os fãs dos quadriciclos com visual único e potência sem igual, oferecida pelo motor Rotax 1000, tanto que foi a preferência de 20,81% do público na votação do Guidão de Ouro.

“Estamos muito satisfeitos com este prêmio, já que a categoria de quadriciclos, assim como de veículos Side-by-Side (UTVs), está em plena evolução no Brasil. O fato do Outlander 1000 X mr ter sido escolhido pelo público é outro indicador de que estamos no caminho certo. Este reconhecimento da revista Dirt Action, que é referência no país quando o assunto é off-road, nos traz ainda mais motivação para continuar o trabalho. Espero que venham muitos outros prêmios”, comentou Adilson Greco Gaspar, do marketing da Can-Am, que representou a marca no evento.

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea Doo, motores de popa Evinrude, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário