quarta-feira, 23 de abril de 2014

Comunidade Spyder celebra Dia da Terra com plantio de árvores


Grupo de proprietários do roadster da Can-Am realiza passeio neste sábado para ação ambiental em Piracaia (SP)

Fonte: Mundo Press
Fotos: Idário Café

O dia 22 de abril, Dia da Terra, não passou em branco para a Comunidade Spyder. O grupo de proprietários do roadster da Can-Am acelera para Piracaia (SP) neste sábado, com o objetivo de realizar uma ação em favor do meio ambiente: o plantio de 50 mudas de araucária na Fazenda Fortaleza.
A iniciativa tem como objetivo ressaltar a importância da preservação da natureza, até para as gerações seguintes. Após o plantio, o participante irá receber um certificado com a localização exata da árvore, podendo acompanhar o crescimento da espécie e mostrar a importância do ato para seus filhos e netos.

A programação inclui ainda almoço típico da fazenda e muita confraternização. A principal filosofia do Can-Am Spyder é ressaltar o prazer de pilotar na estrada, portanto o tempo no asfalto será uma atração à parte. Haverá grupos partindo do Sul de Minas Gerais e da Grande São Paulo – neste caso o roteiro inclui as rodovias Fernão Dias, Padre Aldo Bollini e Alkindar Monteiro Junqueira.

A organização do Spyder Ride solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são direcionados a entidades assistenciais. O uso dos equipamentos de segurança durante o passeio é primordial. Para inscrições e mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 94280-3304 ou e-mail contato@mundospyder.com.br, com Priscila ou Isabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário