quarta-feira, 23 de abril de 2014

Equipe Gas Gas Racing encara provas do Brasileiro de Enduro FIM

Rigor Rico 

Irmãos Rigor Rico (E2) e Ripi Galileu (E1) estão confirmados nas etapas do Espírito Santo, válidas como terceira e quarta do calendário nacional

Fonte: Mundo Press
Foto:Marcelo Campos

A Gas Gas Racing Team encara neste final de semana provas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas. Os irmãos mineiros Rigor Rico, que defende o título nacional da E2, e Ripi Galileu, destaque da E1, estão confirmados nas disputas, que têm como palco as trilhas de Aracruz (ES) e são válidas como terceira e quarta etapas do calendário.
Rico está em terceiro lugar na tabela da E2 com 36 pontos, atrás do francês Adrien Metge, invicto com 50 pontos, e do mineiro Júlio César Ferreira (42). O piloto pretende fazer uma prova de superação a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F, já que está há um mês fora das competições, em tratamento de uma fratura no pé direito. “O pé ainda dói, mas tenho certeza de que conseguirei salvar alguns pontos importantes. Ainda tem muita coisa para acontecer na competição”, lembrou Rigor Rico. O Brasileiro da modalidade inclui 14 etapas no total.

Ripi Galileu acelera entre as feras da E1 com a Gas Gas EC 300 dois tempos. Ele está em oitavo lugar na briga pelo título e pretende subir alguns degraus. “O meu objetivo é estar no pódio. A categoria está muito disputada, por isso vou focar e acelerar”, disse. Os irmãos conhecem bem o terreno da disputa. “Competimos em Aracruz no ano passado e o evento é um dos melhores da temporada, com trilhas técnicas e muita serra e pedras. A disputa promete”, concluiu Galileu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário