segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ricardo Martins vence Rally RN 1500 na Production Aberta

Ricardo Martin

Ike Klaumann é outro destaque do Team Rinaldi, com o vice-campeonato da Super Production e da classificação geral das motocicletas

Fonte: Mundo Press
Fotos:
Após vencer três dos quatro dias de disputa, Ricardo Martins conquistou o título da categoria Production Aberta no Rally RN 1500, que terminou neste domingo em Natal (RN) e foi válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Outro destaque do Team Rinaldi foi o catarinense Ike Klaumann, vice-campeão da Super Production e da classificação geral das motocicletas.
O Team Rinaldi emplacou todos os seus pilotos no pódio. Bicampeã do RN 1500 na Over 45, Moara Sacilotti competiu mais uma vez entre os homens e confirmou o terceiro lugar na classe. Guto Klaumann foi o quarto colocado da Production Aberta, mesma colocação de Guilherme Piva na Super Production.

“Competi pela segunda vez no RN 1500 e estou muito feliz com o resultado, já que o nível foi altíssimo. Fiquei satisfeito com o ritmo de prova, mas vou trabalhar ainda mais visando o Rally dos Sertões”, comentou Ricardo Martins.
Ike Klaumann também aprovou o desempenho. “Foi um resultado muito bom, vi que estou no caminho certo. Na etapa de sábado, tive problemas com o aparelho de navegação e foi necessário descobrir o caminho ‘na mão’. Perdi algumas referências, mas hoje fiz novamente uma ótima prova e fechei o RN 1500 vencendo a última etapa”, relatou.

Pela oitava vez no RN 1500, Moara Sacilotti resumiu o desafio. “Foi um rali extremamente duro. Eu pude perceber que estou com o preparo físico perfeito, assim como o acerto da motocicleta. O que faltou mais foi treinar com a moto, mesmo, mas foi ótimo competir mais uma vez no RN 1500”, concluiu. O Team Rinaldi utilizou pneus dos modelos HE 42, HE 40 e RMX 35 no desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário