segunda-feira, 14 de abril de 2014

Team Rinaldi inicia Brasileiro de Motocross com pódio

Gabriel Della Flora, bonito na foto.

Gabriel Della Flora conquista terceiro lugar na MXJr na etapa de abertura da competição, em Três Lagoas (MS)

Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação Rinaldi
O Team Rinaldi acelerou no Campeonato Brasileiro de Motocross, que teve início neste final de semana com grande festa em Três Lagoas (MS). O gaúcho Gabriel Della Flora conquistou a primeira taça da equipe na temporada, com o terceiro lugar na MXJr. Por outro lado, o time sofreu baixa nas corridas da MX2, já que Dudu Lima fraturou o pé direito após queda na primeira bateria.
Nos bastidores, a equipe da Veipeças, parceira da fábrica gaúcha de pneus no Estado, garantiu atendimento de qualidade aos pilotos e equipes. As promotoras da marca interagiram com o público e distribuíram brindes exclusivos.
Gabriel Della Flora confirmou o pódio no sábado, nas corridas que abriram a etapa. “Larguei em quarto e na segunda volta cheguei na vice-liderança, mas tive problema com os retardatários e fui ultrapassado. Fiquei feliz com o início de campeonato, valeu a pena investir na pré-temporada”, explicou.

Na MX1, Leandro Silva chegou perto do pódio. Ele somou 30 pontos nas baterias e terminou em sétimo – a mesma pontuação dos dois pilotos que ficaram a sua frente. Marcello “Lima” Ratinho foi o décimo colocado e Mateus Basso, o 13º na categoria.

“O meu objetivo era ficar entre os cinco, mas sei que posso evoluir muito mais. O nível do Brasileiro nunca esteve tão alto”, disse Silva, que ficou fora da temporada passada por conta de uma lesão no ombro. Ele possui oito títulos nacionais no currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário