quinta-feira, 29 de maio de 2014

Escuderia X quer dominar os pódios em Pedra Bonita

Jetro Salazar

Time disputa a segunda etapa do Brasileiro de Motocross neste fim de semana

Fonte: X Motos
A Escuderia X disputa neste fim de semana, 31 de maio e 1º de junho, a segunda etapa do Brasileiro de Motocross. As provas serão realizadas em Pedra Bonita, a 250 quilômetros de Belo Horizonte, capital mineira. Cinco dos seis pilotos da equipe da X Motos do Brasil viajaram para Minas Gerais. Somente Thaina Fontes ficou no Paraná. A 65cc, categoria em que ela compete, está fora desta etapa.
Jetro Salazar persegue a liderança da MX1, principal classe do campeonato, e está confiante em um bom resultado. “Fizemos alguns acertos na moto, e ela está muito forte. Trabalho diariamente para alcançar a vitória e é isto que espero deste fim de semana”, confirma Jet.

Na MX3, Davis Guimarães lidera o campeonato e garante que está preparado para manter esta condição privilegiada. “Minha vitória no Paranaense, na semana passada, me mostrou o quanto estou preparado e tenho condições de trazer um bom resultado de Minas. Minha moto recebeu equipamentos novos e está muito forte”, avalia Guimarães.

Tauan Brenner e Mauriti Junior têm como objetivo melhorar o resultado na categoria MX2. Com a evolução da temporada, os pilotos percebem que estão mais preparados para subir na classificação. “Fiz um bom trabalho no intervalo das etapas e me sinto pronto para esta corrida”, garante Mauriti. “Estou muito bem fisicamente e tranquilo para as duas baterias que teremos neste fim de semana. Acredito muito que conquistarei um bom resultado”, fala Brenner.

Léo Almeida também tem motivos para acreditar em uma recuperação no campeonato. Na primeira etapa, em Três Lagoas, o jovem piloto fez boa corrida, mas errou e teve sua prova comprometida. Há uma semana, Almeida terminou na terceira posição da 85cc na etapa do Arena Cross. “Sei que tenho velocidade para brigar pelo pódio e é isto que buscarei neste fim de semana”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário