quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guilherme Cascaes e Emerson “Bombadinho” aceleram pelo Brasileiro

Guilherme Cascaes

Pilotos do Team Rinaldi reforçam a briga pelo título do Enduro da Polenta, no Espírito Santo, válido pelo campeonato nacional de enduro de regularidade

Fonte: Mundo Press Comunicação.
Guilherme Cascaes e Emerson Loth “Bombadinho” esquentam a briga pelo título da categoria Master no 26º Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES). A dupla do Team Rinaldi acelera neste final de semana, sendo que o evento vale como nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas.
Cascaes é o vice-líder da Master com 163 pontos, nove a menos que o capixaba Jomar Grecco. Bombadinho, atual campeão brasileiro, está em terceiro lugar (130). “Fui vice-campeão do Enduro da Polenta no ano passado e estou bastante motivado para brigar pela vitória”, comentou. “O campeonato chegou à metade e ainda tem muito para acontecer”, completou Bombadinho, que representa o Paraná.

A prova inclui 300 quilômetros no total, e o Team Rinaldi irá utilizar pneus SR 39 para a traseira e HE 40 para a dianteira das motos. Bicampeão brasileiro da modalidade, o catarinense Cascaes conhece o terreno da disputa. “É parecido com o da minha região, solo molhado e trechos de mata. O que dificulta bastante a disputa no Enduro da Polenta é o nível dos capixabas, a prova é realizada no local onde eles treinam”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário