terça-feira, 22 de julho de 2014

Brasilia Moto Capital número 11: Seja bem vindo e aproveite.

O XI Moto Capital começa amanhã com expectativa de público record. Veja aqui a Programação completa.

Andar de moto é um estilo de vida. É mais do que um comportamento despojado. É parte integrante da vida daqueles que gostam de viver com liberdade, emoção e aventura. Na verdade, os apaixonados por duas rodas adoram a sensação de “ter o rosto ao vento”. A adrenalina de dividir com a moto a emoção de se estar pela estrada é uma sensação indescritível, que só é alcançada por aqueles que se permitem experimentar o sabor da liberdade vivida.

O XI Brasília Motocapital, não se constitui apenas em mais uma edição, mas na consolidação de um trabalho, cujo resultado é produto de uma forte personalidade que se encontra inserida dentro de um dos mais sólidos eventos motociclísticos do Brasil e da América Latina.
Na estrada dessa história, o Brasília Motocapital tem reverenciado e acolhido todas as tribos e moto-clubes não só do cenário brasileiro, mas também dos mais diversos países. No baú de suas lembranças, encontram-se saborosas histórias, personagens e fatos que, unidos, traduzem a força com que foi construído e comandado.

Não seria assim caso todos os participantes, juntamente engajados na busca pela idealização do Evento, não apostassem e acreditassem que, mesmo diante de todas as adversidades, chegariam à 11ª edição com carisma e independência de gente grande que sabe o que faz e o objetivo pelo qual luta.
O Brasília Motocapital é um evento democrático que visa, em todas as suas relações, congregar ideias e pessoas dotadas de um espírito despojado. Um de seus maiores objetivos, é a soma de experiências vividas a cada ano de edição, de forma que possa, cada vez mais, proporcionar um cenário de excelência e de bons resultados a todos os seus participantes, parceiros e investidores que acreditam, cada um a sua maneira, no sucesso e seriedade do Evento.

O XI Brasília Motocapital acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho de 2014, no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília. A expectativa é de um público participante total de 400 mil pessoas. Para receber bem a todos, uma verdadeira cidade está sendo montada, em uma área de 150 mil m² dentro de dois mil e quinhentos metros lineares de fechamento em placas cegas, com praça de alimentação coberta, diversos pontos de bares espalhados por toda a extensão do evento, bar temático, boate, museu de Motos Clássicas e brinquedoteca para as crianças.
Tudo isso com muita segurança. Equipes estarão trabalhando 24 horas com câmeras de monitoramento espalhadas por todo o espaço do evento. Além de um posto policial, 03 postos médicos e dois postos de brigadistas.

Serão mais de 100 stands dos mais variados produtos motociclísticos, lava motos e concessionárias, que estarão presentes trazendo todas as novidades do mercado. O DETRAN, Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos do Governo, estarão ministrando cursos sobre segurança nas rodovias e pilotagem segura.
Os cinco dias de evento trazem diversas atrações como globo da morte, luta livre performática, Exibições de Moto Trial, mias de 20 shows com bandas locais e nacionais incluindo Blitz, Matanza e Bando do Velho Jack, que animarão o público com o melhor do Rock e do Blues. Em diversos espaços do Evento os participantes poderão contar com caixas de som e painéis de LED de alta definição, para que tenham tenha o retorno audiovisual do palco e assim não percam nenhuma das atrações. Brasília Motocapital. Só vendo, só vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário