domingo, 27 de julho de 2014

Gas Gas Racing Team segue firme na liderança do Mineiro de Enduro FIM

Ripi Galileu

Ripi Galileu é segundo colocado da E1 e Rigor Rico sobe no pódio da E2 em quarto lugar na sétima etapa, em Lavras

Fonte: Mundo Press
A Gas Gas Racing Team segue firme na liderança das principais classes do Campeonato Mineiro de Enduro FIM para motocicletas, cuja sétima etapa foi realizada neste domingo em Lavras (MG). Ripi Galileu foi o segundo mais rápido da corrida da E1, enquanto Rigor Rico subiu no pódio da E2 em quarto lugar. Os irmãos são os atuais campeões mineiros das respectivas categorias.
“As especiais estavam ótimas para acelerar, a prova teve bastante trilha e trechos rápidos. Andei muito solto e me senti bem na moto”, comentou Ripi Galileu, que pilota a motocicleta Gas Gas EC 300 dois tempos.
Rigor Rico competiu com a Gas Gas EC 250F e imprimiu forte ritmo, apesar de um contratempo. “Estava liderando a prova, mas na segunda volta tive problemas com o abastecimento da moto. O erro custou caro e fiquei sete minutos parado, consegui voltar e recuperar a quarta colocação. A moto estava 100% e, apesar do problema, foi uma das minhas melhores provas do ano em termos de desempenho”, finalizou o piloto.

O Campeonato Mineiro de Enduro FIM é formado por 12 etapas e a próxima está marcada para o dia 16 de agosto na cidade de Rio Acima. A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições. Para mais informações sobre as motos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir de perto os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário