domingo, 27 de julho de 2014

Guilherme Cascaes vai ao pódio pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade

Emerson Lott

Piloto do Team Rinaldi confirma terceiro e quarto lugares em Santa Catarina; Emerson Loth “Bombadinho” é segundo colocado neste domingo

Fonte: Mundo Press.
Guilherme Cascaes foi ao pódio do Enduro das Neves, realizado neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas em Braço do Norte (SC). O piloto do Team Rinaldi confirmou terceiro e quarto lugares, sendo que as provas foram válidas pela 11ª e 12ª etapas do calendário nacional. Emerson Loth, o Bombadinho, foi o segundo mais rápido na disputa deste domingo.
O percurso foi formado por 315 quilômetros (185 km no sábado e 130 no domingo). Competindo em casa, o catarinense Cascaes resumiu o final de semana. “Foi bastante puxado, com médias apertadas e muita trilha. No sábado, sofri algumas quedas e hoje a prova foi bem rápida, definida em detalhes”, relatou o piloto, destacando o evento como um dos mais técnicos do ano.

Bombadinho teve contratempos no sábado. “Eu estava andando forte e bastante concentrado, mas com pouco mais de uma hora de prova entrou um barbante no pinhão da moto, o que estourou o retentor e provocou o vazamento de quase todo óleo do motor. A embreagem derreteu e tive que abandonar. Fiquei bastante chateado”, lamentou o piloto. “Voltei para a disputa de hoje confiante e fiquei em segundo lugar na etapa. O final de semana teve médias altas e muita navegação”, concluiu.

A dupla utilizou pneus Rinaldi dos modelos SR 39 para a traseira e HE 40 para dianteira das motos. A 13ª e 14ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade estão marcadas para os dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário