sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade entra na reta final

Emerson Loth

Guilherme Cascaes e Emerson Loth “Bombadinho” representam o Team Rinaldi neste final de semana, nas etapas paulistas

Fonte: Mundo Press
Foto: Rodrigo Borella

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas entra na reta final com a 13ª e 14ª etapas em Piracicaba (SP), no Enduro do Caipira, neste final de semana. O Team Rinaldi busca a vitória com o catarinense Guilherme Cascaes e o paranaense Emerson Loth, o Bombadinho, vice-líder e terceiro colocado da categoria Master, respectivamente.
A competição é formada por 16 etapas, e as últimas estão marcadas para os dias 18 e 19 de outubro em Curitiba (PR). “Estou confiante para me aproximar do líder e levar a decisão para a última disputa”, comentou o bicampeão brasileiro Cascaes. “A prova promete ter mais dificuldades esse ano e espero que tudo dê certo, apesar da minha lesão no joelho”, continuou o piloto.

Embalado pela recente vitória no tradicional Enduro da Independência, Bombadinho está pronto. “Tenho treinado bastante e estou bem preparado. Espero fazer uma ótima prova em Piracicaba, quero ganhar lá”, concluiu o atual campeão nacional. A base da competição será o Ginásio Municipal de Esportes (mais informações sobre o Enduro do Caipira no site www.adrenatrilha.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário