segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Gas Gas Racing Team amplia lideranças no Mineiro de Enduro FIM

Ripi Galileu

Irmãos Rigor Rico (E2) e Ripi Galileu (E1) fazem dobradinha neste domingo, em Coimbra (MG), na décima etapa

Fonte: Mundo Press
A Gas Gas Racing Team ampliou lideranças após a décima etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM para motocicletas, realizada neste domingo em Coimbra (MG). Os irmãos Rigor Rico (classe E2) e Ripi Galileu (E1) garantiram dobradinhas nas corridas e deram importantes passos na defesa dos títulos das respectivas categorias.
Rigor Rico competiu a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F e ainda foi o mais rápido entre todos os competidores da etapa. “O evento foi ótimo, reuniu mais de 100 motos e teve três voltas de 50 quilômetros, cada uma com cerca de duas horas de duração”, contou o piloto. O desafio também contou com um Cross Teste e um Enduro Teste, além da volta inicial de reconhecimento. “Estava bastante calor, o que dificultou o dia, mas deu tudo certo e consegui andar bem, vencendo com boa diferença”, continuou Rico.

Ripi Galileu foi destaque a bordo da Gas Gas EC 300 dois tempos. “Eu me concentrei bastante para as especiais, pois o terreno estava muito solto, e a corrida foi ótima, muito bem preparada pela organização”, elogiou. “Andei de forma consistente, forçando bastante para treinar para o Brasileiro. E a moto nem preciso falar, não tem como ser melhor”, concluiu. O Campeonato Mineiro é formado por 14 etapas, sendo que as corridas finais serão em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário