quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Belezas do Pará no roteiro do Can-Am Adventure Tours deste sábado

Passeio para quadriciclos e UTVs movimenta trilhas de vegetação amazônica na região de Santa Izabel

Fonte: Mundo Press
Foto: Iuri Garcia

As belezas do Pará estão no roteiro do Can-Am Adventure Tours deste sábado, que promete momentos únicos em trilhas de vegetação amazônica. O passeio reúne proprietários de quadriciclos e UTVs de todas as marcas e tem como ponto de partida a praça do ginásio de Santa Izabel, às 9h30. Após a trilha, haverá test drive com as máquinas off-road da Can-Am na Parada dos Guarás, a partir das 14h.

O caminho terá cerca de 90 quilômetros por Santa Izabel e Americano, região marcada por belezas naturais. As paisagens incluem variedade de plantas nativas, como orquídeas e bromélias, e animais, como aves, borboletas, tamanduás e pacas. “Passaremos por trilhas com bastante vegetação, com alguns pontos mais fechados, típicos da Floresta Amazônica”, contou Vera Santos, da Direct Jet, concessionária BRP no Pará e organizadora local do evento.

“O roteiro também inclui lagos, fazendas, igarapés e até uma parada na Lagoa Azul. Iremos receber pilotos de Belém, Castanhal, Paragominas e Igarapé-Açu, a expectativa é grande para o passeio”, continuou. O Can-Am Adventure Tours estimula a “Trilha Solidária” e solicita a cada participante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. “Os mantimentos arrecadados serão encaminhados a uma instituição de Santa Izabel”, concluiu Vera Santos.
Os contatos da Direct Jet para inscrições e mais informações são (91) 3249-2916 e (91) 9604-6780. O evento é organizado pela ATV Adventure e exige o uso dos equipamentos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário