segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Equipe Gas Gas Racing fecha Copa EFX de Enduro FIM em destaque na Elite

Rigor Rico

Rigor Rico encerra a temporada em quinto lugar na classificação da categoria, uma posição na frente de Ripi Galileu

Fonte: Mundo Press.
A Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas terminou neste domingo e a equipe  Gas Gas  Racing  confirmou posições no grupo dos mais velozes da categoria Elite. Os irmãos mineiros Rigor Rico e Ripi Galileu fecharam a temporada em quinto e sexto lugares, respectivamente. Galileu ainda subiu no pódio da etapa final, realizada em Córrego do Bom Jesus (MG), com a quinta colocação da classe.
Rigor Rico estava com a preparação em dia para a corrida a bordo da sua motocicleta Gas Gas EC 250F, mas uma indisposição o impediu de largar. “Passei mal durante toda a noite e estava muito fraco para competir. Foi uma pena, pois queria ter fechado a Copa EFX com mais um resultado importante”, comentou Rico.

Galileu disse que a competição foi encerrada em grande estilo. “A prova foi ótima, a melhor da temporada. Passamos por pedras, trilhas e estradas mais abertas, enfim, por grande variedade de terrenos. Competi focado e evitei os erros, desta forma fechei o ano no pódio da Elite”, concluiu o piloto, que utiliza a Gas Gas EC 300 dois tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário