quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chapada dos Guimarães (MT) e Pirapama (PE) na rota do Can-Am Adventure Tours

Chapada dos Guimarães-MT

Evento para quadriciclos e UTVs inclui passeios e test drives na programação do fim de semana

Fonte: Mundo PressFoto: Divulgação Can-Am
Diferentes paisagens estão na rota do Can-Am Adventure Tours neste final de semana. O evento para quadriciclos e UTVs terá passeios monitorados e test drives nas cidades de Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, e Pirapama, Pernambuco. As atividades são abertas a proprietários dos veículos off-road de todas as marcas e oferecem segurança com a equipe de apoio da Can-Am.
Em solo pernambucano, a base do Can-Am Adventure Tours será a Fazenda Casa Branca, a 25 quilômetros da capital Recife. “O local é muito bonito e montamos uma ótima estrutura para receber os participantes. Além do passeio e do test drive, haverá serviço de buffet e sorteio de brindes”, contou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, concessionária dos produtos BRP e organizadora local do evento. “A trilha terá cerca de três horas de duração passando por mata fechada, várzea com atoleiros e pela bela barragem de Pirapama”, continuou. Os interessados em participar devem procurar a equipe da Da Fonte Náutica no telefone (81) 3325-1022.

Já no Mato Grosso, o Can-Am Adventure Tours será mais uma atração na Chapada dos Guimarães. “O grupo irá se reunir em uma casa no centro da cidade, que recebe no final de semana o Festival Gastronômico. Os quadris e UTVs da Can-Am ficarão expostos e vão chamar bastante a atenção do público”, comentou Carlos Eduardo Nunes, gerente da Cuiabá Náutica, concessionária BRP na região e responsável pelas inscrições no telefone (65) 3634-4744. Com três horas de duração, o passeio terá deslocamento em estrada de chão, trecho de cerrado com areia e locais de plantação de eucalipto, até terminar em frente a uma cachoeira.

As etapas do Can-Am Adventure Tours contam com a organização da ATV Adventure e exigem o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária e solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário