quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ibero Americano de Enduro FIM reúne feras do esporte em Patrocínio (MG)

Júlio Ferreira

Team Rinaldi confirma presença nas disputas, válidas como etapas finais do Brasileiro da modalidade neste final de semana

Fonte: Mundo Press.
Foto: Ângela Monteiro.

O Campeonato Ibero Americano de Enduro FIM para motocicletas movimenta a cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, neste fim de semana. O evento será válido como etapas finais do Campeonato Brasileiro da modalidade, no qual o Team Rinaldi já assegurou dois títulos. Campeão nacional da classe E1, o português Luís Oliveira é destaque da equipe e acelera nas trilhas da região, marcada por muita pedra.
Júlio Ferreira, vice-campeão brasileiro da E2, e Bruno Martins, que faturou o título da Nacional, também confirmaram presença. Ao lado de Oliveira, eles formam o Zanol Team, comandado pelo consultor técnico da Rinaldi e multicampeão off-road Felipe Zanol.

“Estamos com as taças de duas categorias garantidas no Brasileiro, mas queremos terminar o ano bem e não vamos facilitar. Além disso, as disputas valem pelo Ibero Americano, que é um campeonato importante”, lembrou Zanol, ressaltando que separou pneus Rinaldi dos modelos HE 40, RMX 35 e SR 39 para o desafio.

A cidade de Patrocínio é tradicional palco de grandes competições do Enduro FIM e promete elevar o nível técnico da prova. “A região possui muitas pedras e as dificuldades serão grandes, já que poucos pilotos são acostumados a este tipo de terreno, mais comum em Minas Gerais. Não tenho dúvidas de que o final de semana terá ótimas disputas”, continuou o chefe de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário