terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ricardo Martins e Gregório Caselani conquistam títulos nacionais de rally

Ricardo Martins

Catarinense é bicampeão da Production Aberta no Rally Cross Country; Já o gaúcho fatura antecipadamente a taça da Super Production no Baja

Fonte: Mundo Press
Foto:Fábio Davini

O Team Rinaldi confirmou mais dois títulos nacionais de rally entre as motocicletas na temporada 2014. O catarinense Ricardo Martins conquistou o bicampeonato da classe Production Aberta no Brasileiro de Rally Cross Country. Já o gaúcho Gregório Caselani assegurou de forma antecipada a taça inédita do Brasileiro de Rally Baja na Super Production. Os resultados foram obtidos no Rally Rota Sudeste, realizado neste final de semana em Lençóis Paulista (SP).

A disputa valeu como final do Brasileiro de Rally Cross Country. “Estou muito feliz, pois o resultado mostra que eu e a equipe estamos no caminho certo”, comentou Ricardo Martins. “Estamos em evolução, tenho certeza de que podemos melhorar ainda mais para os próximos anos”, continuou o piloto. O Team Rinaldi também contou com o título antecipado de Moara Sacilotti na Over 45, além do vice-campeonato de Ike Klaumann na Super Production. Guto Klaumann fechou o ano em terceiro na Production Aberta, seguido por Guilherme Piva.

No Brasileiro de Rally Baja, a última etapa está marcada para o dia 14 de dezembro e Caselani já pode comemorar. “Foi uma conquista espetacular, assim como todo o final de semana. Fui bastante rápido e venci os dois dias de prova com vantagens superiores a um minuto e meio. O título da Super Production é inédito na minha carreira e estou muito feliz”, disse o gaúcho, que agora busca fechar o ano como o mais rápido na classificação geral do Baja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário