sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Boa Esperança (MG) recebe etapa do Jet Tour Sea-Doo

Passeio para motos aquáticas, test drive e Desafio Spark movimentam a cidade, tradicional destino de esportes náuticos, neste final de semana

Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação

O Jet Tour Sea-Doo, evento para motos aquáticas, movimenta o Lago Boa Esperança, na cidade mineira que leva o mesmo nome. O local é tradicional destino dos praticantes de esportes náuticos e terá Desafio Spark e test drive com os produtos Sea-Doo neste sábado, sendo que no domingo a atração será o passeio aberto aos proprietários de motos aquáticas.
“O Lago Boa Esperança faz parte do calendário do Campeonato Brasileiro para motos aquáticas, que são muito difundidas na região”, lembrou Alessandro Rissi, da For Fun, concessionária dos produtos BRP em Varginha (MG), o que inclui a marca Sea-Doo. A base das atividades será nas margens do lago, na Avenida Juscelino Kubitscheck.

O Desafio Spark está marcado para as 14h de sábado. A competição convoca condutores habilitados a percorrer um circuito de boias no menor tempo, com direito a curvas e muitas diversão a bordo da moto aquática Sea-Doo Spark, que oferece o melhor custo-benefício do segmento. “Já o passeio terá cerca de uma hora de duração. O lago possui águas calmas, limpas e muito bonitas, com a cidade de Boa Esperança, fazendas e muita natureza nas margens”, complementou.

“O evento foi bastante divulgado para os nossos parceiros, temos o apoio da Prefeitura da cidade e muita gente já confirmou”, concluiu Rissi. Os interessados em participar do Jet Tour Sea-Doo de Boa Esperança devem procurar a equipe da For Fun no telefone (35) 3221-2022.

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas. A marca também disponibiliza um site com importantes informações sobre segurança na água: www.navegueseadoo.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário