quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Can-Am Spyder dita o ritmo de aventura entre Niterói (RJ) e Gramado (RS)

A bordo de três roadsters do modelo ST-S, grupo completa 3500 quilômetros por estradas e belas paisagens

Fonte: Mundo Press
Foto:Divulgação.

O Can-Am Spyder ditou o ritmo na aventura de 3500 quilômetros percorridos em seis dias entre Niterói, no litoral fluminense, e Gramado, na Serra Gaúcha, no final de novembro. A bordo de roadsters do modelo ST-S, que garantem desempenho e extremo conforto, o grupo formado por três casais viveu experiência única na estada, com direito a belas paisagens e atrações turísticas.
“As esposas foram pela primeira vez e planejaram voltar de avião do Rio Grande do Sul, mas elas gostaram tanto da viagem que decidiram continuar conosco de Spyder”, contou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter, concessionária dos produtos BRP em Niterói – o que inclui a Can-Am. Ele planejou os detalhes da viagem, acompanhada por mais dois casais a bordo de motocicletas. “Foram dois dias até Gramado, com pernoite em Curitiba. Passamos por lugares incríveis e não houve nenhum contratempo, apenas um acidente na Serra do Café que bloqueou a pista e nos deixou parados por mais de duas horas.”

Além da decoração natalina e dos atrativos de Gramado, o Can-Am Spyder fez sucesso na Serra Gaúcha. “Por onde passamos, o Spyder foi o centro das atenções e motivo de muitos elogios e curiosidade. Até os policiais, na estrada, quiseram saber mais do veículo”, continuou Lattanzi, com bom humor. “Foi uma ótima experiência de viagem e um final de semana muito especial em Gramado, a cidade está linda com a decoração de Natal e tem um clima muito agradável.”

O próximo passeio do grupo já está marcado para o dia 5 de janeiro de 2015 e terá roteiro internacional, com mais proprietários de Spyder na estrada. “O roteiro está quase pronto. Iremos para Argentina, Uruguai e Chile, passando por Porto Alegre (RS). Estamos em contagem regressiva”, concluiu Lattanzi. Além do Spyder, a Quadricenter realiza com frequência passeios e expedições para quadriciclos e UTVs, que também são fabricados pela Can-Am, e eventos para motos aquáticas e test drives com os produtos Sea-Doo. Para mais informações, o telefone de contato da Quadricenter é (21) 2608-2290.

Nenhum comentário:

Postar um comentário