segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dudu Lima comemora título da MX2 na Copa Minas Gerais de Motocross

Irmãos Marcello Ratinho e Dudu Lima (à direita)

Piloto do Team Rinaldi fecha o campeonato com duas vitórias; Tainá Aguiar é campeã da Copa São Paulo de Velocross na classe feminina

Fonte: Mundo Press
O Team Rinaldi comemorou dois títulos no último final de semana. Dudu Lima foi o grande campeão da categoria MX2 na Copa Minas Gerais de Motocross, sendo que o irmão, Marcello Lima “Ratinho”, também foi destaque em terceiro lugar da MX1. Na Copa São Paulo de Velocross, Tainá Aguiar conquistou a taça da categoria feminina.
A final da Copa Minas Gerais foi realizada em Santa Luzia (MG) debaixo de chuva. Em cinco etapas, o campeonato reuniu os principais pilotos em atividade no país. “A conquista foi muito importante para mim, estou bastante feliz com o título”, comemorou Dudu Lima, que fechou o ano com duas vitórias nas baterias finais da MX2. “Tive uma temporada difícil, com algumas lesões durante o ano, e a Copa Minas Gerais teve o mesmo nível de pilotos do Brasileiro de Motocross – o que me deixa ainda mais satisfeito”, continuou.

Ratinho também foi destaque nas disputas e confirmou o terceiro lugar na tabela da MX1. “A chuva deixou a pista bastante pesada e difícil. Eu tinha chances de ser campeão, mas infelizmente sofri quedas e fiquei em quarto lugar nas duas baterias. Vamos agora buscar os títulos na Copa São Paulo”, lembrou o piloto. A etapa final do torneio paulista será no próximo final de semana e os irmãos são os principais candidatos aos títulos nas classes MX1 e MX2. 

A quinta e última etapa da Copa São Paulo de Velocross movimentou a pista São José, na divisa de Indaiatuba e Campinas, no interior do Estado. Tainá Aguiar fez bonito e confirmou o título da classe feminina para o Team Rinaldi. “Todo esforço gera um resultado, mas nada vem de graça. Parte de um sonho se tornou realidade, e não tenho dúvidas de que isso não seria possível sem dedicação e sem os meus patrocinadores e apoiadores”, disse a piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário