terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gas Gas tem balanço positivo na temporada 2014

TX Randonné

Referência mundial em motocicletas off-road, marca catalã conquista praticantes e resultados importantes no esporte em solo brasileiro

Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação Gas Gas.

A Gas Gas cumpriu objetivos e teve balanço positivo na temporada 2014. A fábrica catalã referência mundial em motocicletas off-road conquistou novos praticantes em solo nacional, por meio de sua linha completa de produtos para variados perfis de pilotos. A marca também disputou as principais competições nacionais de Enduro FIM com a Gas Gas Racing Team, que confirmou resultados expressivos nas trilhas brasileiras.

A equipe foi formada pelos irmãos mineiros Rigor Rico e Ripi Galileu. Rico faturou o título mineiro de Enduro FIM da categoria E2 a bordo Gas Gas EC 250F, motocicleta que possui em seu currículo o título brasileiro da classe em 2013. O piloto foi destaque no Campeonato Ibero Americano da modalidade, com o terceiro lugar da E1, vencida pelo finlandês vice-campeão mundial Eeros Remes.
Ripi Galileu, com a Gas Gas EC 300 dois tempos, confirmou o vice-campeonato da E3 no Ibero Americano, mesmo posto obtido na classe E1 do Mineiro. A dupla também marcou presença nas provas do Brasileiro de da Copa EFX, sempre no grupo dos mais rápidos.

“As motocicletas mostram na prática as qualidades dos produtos Gas Gas, que cada vez mais são o objetivo de praticantes de esportes off-road no Brasil. A marca oferece DNA de competição de fábrica, variedade de modelos e ampla rede de revendas espalhada pelo país, a qual também presta suporte de peças e serviços. Todos os pontos garantem a melhor relação entre custo e benefício do segmento”, comentou Leonardo Tavares, responsável pela comunicação da empresa.

A linha de produtos atende desde o piloto iniciante até os profissionais do esporte. Para os que buscam experiência e muita diversão, a Gas Gas possui os modelos ES 250F CAMI, para a prática do enduro e disponível com suspensão invertida, e a versátil TX Randonné (125cc e 200cc), que além do trial pode ser utilizada na prática de outras modalidades off-road.

A marca também oferece o melhor desempenho por meio das já consagradas máquinas dois tempos EC 250/2T Racing e EC 300/2T Racing (disponíveis no formato Standard) e das quatro tempos EC 250F, EC 300F e EC 450F, outra campeã brasileira de Enduro FIM em 2013 (classe E1). Os praticantes de trial ainda contam com a performance e a qualidade das motos TXT Pro, nos modelos 250cc e 300cc.

A Gas Gas Racing Team teve o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors na temporada 2014. Para mais informações sobre as motos e a rede de revendedores Gas Gas no Brasil, onde é possível conferir de perto os modelos 2014, acesse o site oficial: www.gasgas.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário