segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Irmãos Klaumann cumprem objetivos no Rally Cross Country em 2014

Ike Klaumann

Ike e Guto fecham o ano com saldo positivo nas principais provas da modalidade, que incluiu disputas de alto nível técnico sobre duas rodas

Fonte: Mundo Press
Foto:Doni Castilho

Os irmãos Ike e Guto Klaumann se despedem da temporada 2014 com objetivos cumpridos entre as motocicletas das principais provas de Rally Cross Country realizadas no país. O saldo positivo incluiu disputas de alto nível técnico no Campeonato Brasileiro, no qual o Rally dos Sertões, mais uma vez, foi o maior desafio.
Ike Klaumann sempre esteve presente no pódio das etapas da competição nacional, na qual fechou o ano com vitória no Rally Rota Sudeste e o vice-campeonato da classe Super Production. O desempenho no Rally dos Sertões foi o melhor de sua carreira: sétimo lugar das motos, o segundo melhor resultado brasileiro, entre as feras do Mundial de Rally.

“Os pilotos internacionais compareceram em peso, o que deixou a disputa ainda mais difícil. Fiquei muito satisfeito com os resultados do ano e com o apoio dos nossos patrocinadores, fundamental para que tudo fosse concretizado”, comentou o piloto.

O Rally dos Sertões ainda destacou Guto Klaumann em 14º no ranking geral das motos. Ele fechou o Brasileiro em terceiro na Production Aberta. “Foi um ano muito bom, com resultados positivos e parcerias importantes. Além de cumprir os compromissos planejados no início do ano, busquei me divertir em todas as provas, sentir o prazer da pilotagem”, concluiu Guto.

O Klaumann Team teve patrocínio de Seka Transportes, ZG Estruturas, Honda e Rinaldi e apoio de IMS, M3 Racing e Rudnick Motos na temporada 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário