segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Quadris e UTVs levam brinquedos e Papai Noel às crianças de Londrina

“Trilha Solidária” movimenta cidade paranaense neste sábado com festa de Natal na AME, instituição que atende 180 jovens carentes

Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação.

O Papai Noel das crianças da AME de Londrina (PR) virá mais cedo e a bordo do UTV Can-Am Maverick MAX. A “Trilha Solidária”, marcada para as 10h deste sábado, reúne ainda os quadriciclos da região para entregar mais de 200 brinquedos aos 180 jovens carentes atendidos pela instituição. A festa de Natal também inclui sorteio de cestas básicas, com salgados, doces e muita solidariedade.
O ponto de partida será no Posto Star Swiss na Avenida Higienópolis, número 2685, rumo à sede da AME (Associação Mãos Estendidas). O trajeto inclui oito quilômetros pela região central de Londrina e o grupo será escoltado pela polícia ambiental da cidade. As máquinas off-road prometem chamar atenção pelas ruas, principalmente o UTV que levará o Papai Noel e as caixas de som com músicas natalinas.

“Esta será a primeira vez que realizamos a ação de Natal”, comentou Glauco Bordignon, da Náutica Gold Fish, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP, o que inclui os quadris e UTVs da Can-Am. “Escolhemos a AME porque é uma instituição séria, com histórico importante na região. Eles ficaram muito felizes com a ideia, inédita por lá, e muitas crianças que ficariam sem presentes nesta época irão receber”, continuou.

Os brinquedos foram arrecadados por meio de doações dos membros e familiares do Quadri Clube de Londrina. O envolvimento foi grande, tanto que o Papai Noel da festa será o presidente do clube, Gerson Marek. “Criamos boletos para os associados e eles contribuíram, assim pudemos viabilizar a compra dos brinquedos e a festa de Natal. Todas as crianças da AME receberão presentes, que são bolas, bonecas e kits de maquiagem. A satisfação é grande, porque quando cada um faz um pouco conseguimos ajudar quem precisa”, concluiu Bordignon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário