quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pilotos em contagem regressiva para a abertura do Arena Cross

Rinaldi marca presença dentro e fora da pista no evento marcado para este sábado, em Bertioga (SP)

Fonte: Mundo Press
Está aberta a contagem regressiva para a abertura do Arena Cross, marcada para este sábado em Bertioga, litoral paulista. A expectativa é grande entre os principais pilotos do país, que buscarão os títulos de cinco categorias na 17ª edição do campeonato. Co-patrocinadora do evento, a Rinaldi também marca presença na pista com os competidores de sua equipe oficial.
Com promessa de arquibancadas cheias, o Arena Cross oferece um verdadeiro show de disputas a cada etapa. A pista em Bertioga foi montada no trevo de entrada da cidade, na Avenida Dezenove de Maio. A programação inclui os treinos a partir das 14h e as corridas, com início às 19h30.

Os irmãos paulistas Dudu Lima e Marcello “Ratinho”, do Team Rinaldi, estão confirmados nas disputas da MX2 e da MX Pro, respectivamente. A dupla tem bastante experiência no Arena Cross e espera iniciar o campeonato em destaque. “Cada corrida do evento é uma emoção. Espero vencer lá, é sempre bom começar a temporada na frente”, comentou Dudu.

Ratinho complementou. “As expectativas são ótimas. A pista do Arena Cross é rápida e intensa, por isso não pode errar. Se ficar para trás, é muito difícil recuperar, então uma boa largada é importantíssima”, explicou o piloto. O Team Rinaldi também acelera com o catarinense Bernardo Zapelini na classe 65cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário