quinta-feira, 23 de abril de 2015

SUGESTÃO TEXX PARA AS MÃES MOTOCICLISTAS: Bota Super TMX II

A bota TMX II possui o certificado da Comissão Europeia.

Fonte: Engenharia de Comunicação
A proteção que todo o motociclista precisa com o conforto e a flexibilidade que só um tênis proporciona. Esta é a proposta da bota Super TMX II da marca TEXX, que vem desta vez com opção unissex para presentear as mães motociclistas em maio.
A marca buscou as tendências italianas neste tipo de produto e formatou um modelo inovador. A Super TMX II possui design moderno e clean, com características de tênis em cano alto, com couro 1,6 mm de espessura, e fechamento em cadarço com velcro na parte superior.

A Super TMX II agrega todas as proteções necessárias para o dia-a-dia do motociclista. Seu material é composto por poliéster 1600 D de alta resistência, tecido Sweet para melhor acabamento do produto, protetor interno de Poliriuretano EVOLUTION na lateral da bota e membrana Stopwater que garante 100% de impermeabilidade.

Possui ainda refletivo SHINE na parte traseira na bota, que aumenta a visibilidade do motociclista à noite. Sua palmilha é removível e anatômica com tripla densidade, antifúngica e antibacteriana. Seu solado contém desenho especial e antiderrapante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário