domingo, 21 de junho de 2015

Arena Cross - Chatfield fecha 3ª etapa entre os mais rápidos da MX Pró

Adam Chatfield

Inglês da equipe IMS Racing mantém quarto lugar na briga pelo título da categoria que inclui motocicletas de 450 cilindradas

Fonte: Mundo Press
O inglês Adam Chatfield fechou a terceira etapa do Arena Cross, realizada na noite deste sábado em Ilha Comprida (SP), entre os mais rápidos da classe MX Pró. Após confirmar quarto e quinto lugares nas baterias que incluem motocicletas de 450 cilindradas, o piloto da IMS Racing segue em quarto lugar na briga pelo título.
“Tive um bom ritmo na primeira corrida, e na bateria final estive em segundo lugar durante boa parte da prova. A pista estava muito difícil, cheia de buracos e canaletas, e fiquei preso em um retardatário – o que custou tempo precioso. O campeonato está com nível forte e vou trabalhar ainda mais nas próximas semanas”, disse Chatfield. Ele acelerou a motocicleta Honda CRF 450R e soma 82 pontos na disputa. O atual líder da MX Pró é o português Paulo Alberto (117 pontos), seguido pelo paranaense Jean Ramos (97) e pelo espanhol Carlos Campano ( 83).

A equipe IMS Racing ainda foi representada pelo paulista Caio Lopes, 12º colocado da MX2. Para garantir conforto e proteção na pista, os pilotos utilizaram capacetes Hurricane e roupas do modelo Action assinados pela IMS Race Wear. A dupla ainda competiu com os pneus Raptor, da linha off-road da Levorin. A quarta e penúltima etapa do Arena Cross está marcada para o dia 29 de agosto, com local a ser definido pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário