segunda-feira, 29 de junho de 2015

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pega fogo no Espírito Santo

Rômulo Bottrel 

Etapa em Aracruz marca a metade da competição, com destaque para os pilotos do Team Rinaldi

Fonte: Mundo Press
As disputas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pegaram fogo após a terceira etapa, que terminou neste domingo em Aracruz, no Espírito Santo. O Team Rinaldi foi grande destaque e segue na ponta da tabela das principais classes, com os mineiros Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2). Já o paulista Bruno Martins deu mais um show e permaneceu invicto na E4.
Na briga pelo título da E1, Bottrel travou duelo acirrado com o norte-americano Ian Blythe. “Foram dois dias de muito equilíbrio, estamos andando em um ritmo parecido. Ganhei a prova de sábado com a vantagem de 16 segundos. Hoje perdi tempo no início e ainda levei um tombo, acabei em segundo lugar a apenas seis segundos do Blythe”, relatou o mineiro.

Rigor Rico ficou em segundo lugar na etapa capixaba e também superou dificuldades para manter a liderança da E2. “Liderei a prova de sábado o tempo todo, mas no último Enduro Teste deixei a vitória do dia escapar. Hoje, com o terreno mais seco, ataquei bem. Infelizmente torci o joelho no final e quase tive de abandonar. Estou triste, porque sei que poderia ter ido mais longe, e espero que e lesão não seja grave”, contou. Rico passará por exames na próxima terça-feira.

Bruno Martins aprovou o evento em Aracruz. “Foi uma prova muito completa, a organização caprichou bastante. Venci os dois dias de disputa com bastante folga e tranquilidade, estou muito satisfeito”, contou o líder invicto da E4. Martins defende o título da classe, que é a antiga Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário