segunda-feira, 15 de junho de 2015

Irmãos Lima superam dificuldades na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross

Marcello “Ratinho”.

Após corte no dedo, Dudu Lima segue entre os mais rápidos, em terceiro na MX2; Marcello “Ratinho” sofre lesão nos treinos, mas acelera forte na MX1

Fonte: Mundo Press
Após um final de semana repleto de dificuldades, os irmãos Lima, do Team Rinaldi, mostraram superação na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Paty do Alferes (RJ). Dudu Lima sofreu um corte no dedo indicador da mão esquerda na primeira bateria da MX2, neste domingo, mas manteve o bom desempenho e segue entre os mais rápidos, em terceiro lugar na briga pelo título da classe. Mesmo após lesionar o tornozelo e o pé nos treinos cronometrados de sábado, Marcello “Ratinho” acelerou forte na MX1.

Os pilotos utilizaram pares do pneus SR 39, da linha off-road da Rinaldi, na pista do Horto do Avelar, marcada por alto nível técnico. Dudu Lima entrou com o objetivo de conquistar a liderança isolada da MX2, porém o dedo machucado atrapalhou os planos. “O corte foi bem na largada, e no dedo da embreagem. Foi difícil e muito doloroso correr machucado, mas consegui somar o máximo de pontos possível na tabela do Brasileiro. Temos um bom intervalo até a terceira etapa e espero estar 100% até lá”, comentou o piloto, que cravou o sexto e o sétimo lugares nas baterias.

A próxima etapa do Brasileiro está marcada para os dias 1º e 2 de agosto em Canelinha (SC). Ratinho também espera subir de rendimento. “Vamos trabalhar muito para imprimir um ótimo ritmo na terceira etapa e para que os resultados venham conforme o planejado”, explicou o piloto. Ele confirmou o sétimo lugar nas duas corridas da MX1 e está em nono na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário