segunda-feira, 1 de junho de 2015

Matthieu Lussiana garante nova vitória para a BMW Motorrad Petronas Racing no campeonato Moto 1000 GP


Matthieu Lussiana

Piloto ainda anotou a volta mais rápida da prova, realizada em Cascavel (PR), e é o líder do campeonato. Sebastian Porto concluiu a corrida na quarta posição

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
O autódromo de Cascavel foi o palco de mais uma etapa emocionante do Moto 1000 GP. Em uma prova muito disputada, Matthieu Lussiana mostrou mais uma vez que está com muita sintonia com sua BMW S 1000 RR, levando a equipe BMW Motorrad Petronas Racing novamente para o topo do pódio.
O piloto, que largou na quarta posição, imprimiu um ritmo forte desde a largada, quando já começou a ganhar novas posições. Na segunda volta já estava na ponta, onde permaneceu até a bandeirada, mesmo com a forte pressão dos demais pilotos. Com o resultado, Matthieu se firmou na ponta da classificação geral, com 52 pontos, 21 à frente do segundo colocado.
Sebastian Porto, também da equipe BMW Motorrad Petronas Racing, fez uma corrida consistente. Partindo da quinta posição, o piloto travou belas disputas e conseguiu subir para a quarta posição, alcançando a pontuação necessária para se manter no terceiro lugar da lista geral, com 29 pontos.

Na GP Light, Luciano Donato terminou na 11º colocação. O piloto teve problemas com o asfalto liso e chegou a cair, porém, conseguiu retornar à pista e terminar a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário