sábado, 27 de junho de 2015

REd Bull é escolhido energético oficial do Brasiliamotocapital 2015

No Brasília Motocapital, a Red Bull vai montar estruturas dentro de evento
(tendas) e realizar ações, voltadas ao público.

Fonte: Basilia Motocapital
A Red Bull foi escolhida como marca oficial de energético na XII edição do Brasíia Motocapital. Este ano, o maior encontro de motociclistas da América Latina será realizado entre os dias 22 a 26 de julho no Parque de Exposições da Granja do Torto.
Essa não é a primeira vez que a marca está envolvida com eventos ligados ao motociclismo. A Red Bull já trouxe para a capital federal o X Fighters.
“O Brasília Motocapital e a Red Bull são duas grandes marcas. Agora, vão estar juntas em um evento que tem feito história no Brasil e na América Latina”, afirma Pedro Affonso Franco, um dos organizadores do Brasília Motocapital.
No Brasília Motocapital, a Red Bull vai montar estruturas dentro de evento (tendas) e realizar ações, voltadas ao público, com o suporte das promotoras da marca e música. Com a expectativa de reunir 450 mil amantes das duas rodas, o encontro vai reunir 1.500 motoclubes de diferentes regiões do Brasil, dos vizinhos da América Latina e também dos Estados Unidos.
Em uma estrutura de 150 mil metros quadrados, será possível se aventurar pelo mundo das duas rodas e da boa música. Já estão confirmadas mais de 20 atrações musicais na edição deste ano. Entre os destaques, Erasmo Carlos, o grupo Suricato, Johnny Vox e a banda Cracker Blues.

Também já estão acertadas as apresentações de Luta Livre e do Globo da Morte. Confira as notícias e novidades do Brasília Motocapital 2015 no site, no facebook (Brasília Motocapital Brasília) e no Instagram @brasiliamotocapital .
Que ronquem os motores. O Brasília Motocapital 2015 promete. Só vendo, só vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário