sexta-feira, 19 de junho de 2015

Team Rinaldi está a caminho do Arena Cross em Ilha Comprida (SP)

Bernardo Zappelini, categoria 65 cc.

Evento realiza terceira etapa neste sábado; Dudu Lima acelera na MX2, enquanto Gabriel Andrigo e Bernardo Zappelini estão confirmados na 65cc

Fonte: Mundo press
O Team Rinaldi está a caminho da terceira etapa do Arena Cross, marcada para este sábado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo. O paulista Dudu Lima divide a liderança da MX2 e está confirmado nas disputas. Na categoria 65cc, o catarinense Bernardo Zappelini e o gaúcho Gabriel Andrigo aceleram em busca do pódio.
A Rinaldi é co-patrocinadora do Arena Cross, que passa pela primeira vez por Ilha Comprida. Dudu Lima soma 33 pontos da tabela da MX2, o mesmo que o líder João Pedro Ribeiro, e espera manter a boa fase diante das dificuldades.

“Eu machuquei o dedo indicador na mão esquerda, bem o da embreagem, na segunda etapa do Brasileiro de Motocross (realizada no último final de semana em Paty de Alferes-RJ). O sacrifício é grande, mas vou fazer o possível para somar o máximo de pontos e continuar forte na briga pelo título”, explicou o piloto, que utiliza os pneus da linha off-road da Rinaldi SR 39.

Os jovens talentos da categoria 65cc aceleram com os pneus Rinaldi RMX 35. Bernardo Zappelini ocupa a sexta posição da tabela com 19 pontos, enquanto Gabriel Andrigo é o 11º (11 pontos).

A baixa do Team Rinaldi será Marcello Lima “Ratinho”, irmão de Dudu, que não poderá competir pela MX Pró. “Tive a confirmação de que peguei dengue, estou bastante debilitado. Foi uma pena, porque estava muito animado para competir, mas acabei sendo pego de surpresa”, lamentou Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário