segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tradição no Pará, Jet Passeio dos Namorados reúne motos aquáticas

Evento beneficente realiza 13ª edição neste sábado; Roteiro vai da Marina Espaço Náutico, em Belém, até a Praia do Caripi, em Barcarena

Fonte: Mundo Press
O tradicional Jet Passeio dos Namorados é um dos eventos náuticos mais aguardados pelo público no Pará. A 13ª edição reúne motos aquáticas e grande estrutura de apoio neste sábado, 20 de junho. A partida será às 10 horas da Marina Espaço Náutico, em Belém, com destino a Praia do Caripi, em Barcarena. O roteiro explora as belezas do Rio Pará e suas ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazônica como furos.
Além da diversão, o evento não deixa de lado a solidariedade, já que o dinheiro das inscrições será revertido a obras assistenciais. “O Jet Passeio dos Namorados é muito tradicional, reunimos 197 motos aquáticas no ano passado e as expectativas são ótimas”, comentou Leonel Pinho, presidente da Associação Paraense de Motonáutica e diretor da Direct Jet Náutica, concessionária dos produtos BRP na região. O grupo canadense é responsável pelas consagradas motos aquáticas da Sea-Doo.

O passeio terá cerca de uma hora de duração, sendo que o retorno dos participantes é livre. “Teremos estrutura de ponta e muita segurança. Após um café da manhã, seguiremos para o passeio em grupo, acompanhados por barcos de apoio e com a presença das principais autoridades da Marinha do Estado. Os Bombeiros e a Defesa Civil também estão envolvidos no evento. Em Caripi, haverá um almoço de confraternização e muitas atrações, como sorteio de brindes, apresentação de fly board, gincanas e concurso que premia várias categorias, como o casal mais apaixonado”, concluiu Pinho.

13º Jet Passeio dos Namorados para motos aquáticas
Data: Sábado, 20 de junho de 2015
Partida: Às 10h, da Marina Espaço Náutico, em Belém
Destino: Praia do Caripi, em Barcarena
Inscrição: R$ 40 (inclui kit com camiseta, boné e sacola, café da manhã e almoço); O dinheiro arrecadado será doado a obras assistenciais
Informações: Direct Jet – 91 3249-2916 (acesse o site da concessionária BRP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário