quinta-feira, 23 de julho de 2015

Equipe IMS Racing visita fábrica e colaboradores da Levorin

Pilotos Adam Chatfield e Rafael Faria conheceram as instalações do patrocinador em Guarulhos (SP), acompanhados do chefe de equipe Wellington Valadares

Fonte: Grelak Comunicação
A equipe de motocross IMS Racing visitou a fábrica e os colaboradores da Levorin, localizada em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo (SP), no último dia 15 de julho. Os pilotos Adam Chatfield, da Inglaterra, e Rafael Faria, do Paraná, conheceram de perto as instalações e o processo de fabricação dos pneus que levam a assinatura do patrocinador.
A dupla acelera o modelo Raptor, da linha off-road da Levorin, nas principais competições do calendário nacional do motocross. O chefe de equipe Wellington Valadares acompanhou a visita. “Os pilotos ficaram impressionados com o tamanho e a tecnologia da fábrica. A visita foi muito importante e proveitosa, assim como o contato com os colaboradores da Levorin”, explicou Valadares.

“Fomos muito bem recebidos e é um orgulho ter a marca como parceira nas competições”, acrescentou o chefe de equipe. A IMS Racing conta com o patrocínio de Ipiranga, Honda e Levorin e com o apoio de Polisport e Yoshimura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário