quarta-feira, 15 de julho de 2015

IMS Racing tem novidades para a Superliga Brasil de Motocross

Esloveno Roman Jelen reforça a equipe na categoria MX3; Disputas prometem alto nível técnico em Bragança Paulista (SP), neste final de semana

Fonte: Mundo Press.
A Superliga Brasil de Motocross coloca os títulos da temporada 2015 em jogo neste final de semana em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Está confirmada a participação da elite da modalidade e a IMS Racing vai para a pista com novidades: o esloveno Roman Jelen representa a equipe entre os veteranos da MX3. O time ainda conta com o retorno do paranaense Rafael Faria na MX1, que também inclui o piloto inglês Adam Chatfield. Caio Lopes alinha no gate da MX2, enquanto Stefany Serrão compete pela MXF e MX3.

“O Jelen é um grande nome do esporte, tem bastante experiência e defendeu a Eslovênia no Motocross das Nações de 1999, realizado em Indaiatuba (SP), além de ter sido chefe de equipe de seu país em outra edição do evento. Estamos muito animados em contar com ele na Superliga Brasil de Motocross e a parceria pode ser ampliada para o Campeonato Brasileiro”, antecipou Wellington Valadares, responsável pela IMS Racing.

A pista de Bragança Paulista é novidade para os competidores e promete grandes saltos em terreno duro. O circuito foi montado no Km 94,5 da Rodovia Capitão Barduíno e será doado à cidade após as disputas. Adam Chatfield garantiu empenho máximo na MX1. “Espero fazer um ótimo trabalho na Superliga Brasil e ser o campeão. Tenho trabalhado duro nos treinos para este evento, que será disputado em etapa única e promete alto nivel dos competidores”, observou.

O inglês acelera a motocicleta Honda CRF 450R, assim como Rafael Faria. O paranaense estava afastado das competições há três meses, em recuperação de uma fratura no braço direito. “Sinto muita falta de estar na pista e não vejo a hora de largar. O ritmo de prova não estará 100% mas pretendo fazer o melhor e ficar entre os oito mais rápidos. O que vier além disso será lucro”, comentou Faria.

Na MX2, o paulista Caio Lopes está pronto para a disputa a bordo da Honda CRF 250R. “Estou me sentindo bem e com o equipamento acertado para o final de semana. A pista é nova para todos e quem se adaptar mais rápido terá vantagem”, lembrou. Os pilotos utilizarão roupas do modelo Action e capacetes Hurricane, assinados pela IMS Race Wear, para garantir conforto e proteção na pista. Eles ainda contam com o desempenho dos pneus Raptor, da linha off-road da Levorin.

Outro destaque na Superliga será a paulista Stefany Serrão, confirmada entre as mulheres da MXF e na classe MX3, que ainda inclui homens acima de 35 anos. “Treinei bastante e estou muito confiante. A Superliga é um ótimo campeonato e vou acelerar o máximo que puder para representar bem a equipe”, concluiu a piloto patrocinada por IMS e Honda.

A equipe IMS Racing conta com o patrocínio de Ipiranga, Honda e Levorin e com o apoio de Polisport e Yoshimura.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2015
Data: 18 e 19 de julho
Local: Rodovia Capitão Barduíno, Km 94,5, em Bragança Paulista
Programação: No sábado, treinos e provas das 8h às 17h; No domingo, provas das 8h às 17h
Ingresso: Vale dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem trocados nas concessionárias Honda e Yamaha de Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário