quinta-feira, 2 de julho de 2015

Trilha de Casais reúne apaixonados pelo off-road em Chapecó

Passeio direcionado a quadriciclos e UTVs revela as belezas da cidade do oeste catarinense neste sábado

Fonte: Mundo Press
O romance está no ar com a Trilha de Casais, que reúne apaixonados pelo off-road neste sábado, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. O passeio direcionado aos proprietários de quadriciclos e UTVs será uma oportunidade única de aproveitar as belezas da região, com muito conforto e segurança.
“Esta será a primeira edição da Trilha dos Casais e a procura está grande, assim como as expectativas”, contou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP em Chapecó. O grupo canandense é responsável pela fabricação dos veículos da Can-Am, referência no segmento de quadriciclos e UTVs.

A programação terá início às 13h deste sábado, com partida do Água Amarela Futebol Society, na Linha Água Amarela, em Chapecó. “O roteiro foi feito especialmente para que os participantes possam aproveitar as paisagens. Vamos passsar por rio, mata mais fechada e estrada de terra, além de vilas, sempre dentro da cidade de Chapecó. Haverá uma breve parada para um lanche, e o retorno está previsto para as 17h”, continuou.

Os interessados devem entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports no telefone (49) 3323-0084. A organização da Trilha de Casais considera obrigatório o uso do capacete, assim como de calçado fechado e calça comprida durante o passeio. A utilização dos itens de segurança adicionais é recomendada, como luvas, botas, joelheiras e cotoveleiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário